domingo, 24 de janeiro de 2010

No coração de cada animal abandonado mora o desejo único de ser amado.


Foi o brilho dos olhos que me tocou . Foi a serenidade ao dormir embaixo de um teto e em um cobertor quentinho que me fez sentir orgulho. Foram as lambidas de cumprimento e o rabinho abanando tão rapidamente . Foi os latidos de avisos e os pulinhos de alegria ao me ver . Foram todos os momentos que me cativaram , foram estes momentos que nunca vou esquecer Foi a lambida de gratidão em conseguir comer comida e beber água fresquinha Foram momentos que duram pra sempre , pra sempre em meu coração , e pra sempre no coração dele . São momentos assim que todos deveriam experimentar . Foi isso que me levou ajudar os mais necessitados , os que muitas pessoas não notam . Os que foram esquecidos e rejeitados .
Salvar um animal carente , não é apenas uma boa ação , mas sim um ato de auto-purificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário