quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Charmosos !

Dartagnan & Milady
Arthus
Milady

Dartagnan


Arthus


Na noite de sábado (13/02), ontem, voltando para minha casa eu encontrei uma caixa de papelão com 3 cachorrinhos fofos abandonados, bem próximo à uma avenida perigosa. Não pude passar e ficar sem fazer algo, porém não tenho condições de ficar com eles por muito tempo, pois já tenho dois cachorros em casa. Por favor, encaminhem esse email para amigos e/ou instituições que possam abrigar ou fazer doação desses anjinhos para famílias que possam acolhê-los com muito amor. Agradeço de coração a ajuda de todos!
Meu contato é cristianeaccica@gmail.com


Celular: 11 9408.2349. (Cristiane)
Estou localizada na zona norte de São Paulo, no bairro do Jd. Tremembé, próximo a região do Tucuruvi.
São filhotes, sendo 2 machos e 1 fêmea. Pra facilitar a identificação atribuí nomes provisórios à eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário