terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma grande idéia nos leva á uma grande mudança (:

Estamos pensando em abrir um canil para resgatar patinhas ! :)



Temos pensado muito , e decidimos começar um projeto para abrirmos uma ONG !

No início , resgataremos somente os cães mais necessitados até termos condições o suficiente para resgatarmos os gatinhos , pois abrir uma ONG não é fácil não . Nossa missão , não será somente resgatar bichinhos necessitados , mas também conscientizar a sociedade , de que eles precisam de nós e de todo o respeito . Temos o objetivo de , junto ás pessoas que gostam e respeitam os animais , trabalhar ao máximo para que estes consigam todo o amor , carinho e respeito que todos animais deveriam ter !!

Mas para isso precisamos da ajuda de vocês , amantes dos animais , que abracem nossa causa , e nos ajudem a erguer , com muito esforço e coração , uma fundação para resgatar vidas . Quando se salva uma vida , se salava o mundo inteiro .


  • Precisamos : voluntários , que abracem está causa .

Agradecemos á todos pela atenção !
Tenham uma ótima semana com ótimas vibrações !
;)







6 comentários:

  1. Oi, meu nome é Yanna, já resgatei mais de 10 animais de rua e sou do MT (Mato Grosso) e gostei da idéia, posso ajudar muito, aqui na minha cidade muitos maltratam cachorros, deixam amarrados e coisas do tipo, vocês poderiam abrir um abrigo por aqui, eu ajudaria bastante!
    Telefone:3581-1298
    PS.:Ligueme das 8 horas da manhã (horário de Brasilia) até 11 horas da manhã (horário de Brasilia)!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Yanna .
    Muito obrigada pelo apoio .

    Pode ter certeza que vamos planejar abrir filiais em todo Brasil . :)

    Beijos , Gaby

    ResponderExcluir
  4. Que bom Gaby, fiquei de LUTO com a morte do Rodolfo, espero que ele estaja bem lá no céu!
    Hoje, depois que cheguei da aula eu fui na casa da minha amiga, ela adotou uma patona castrada, fiquei feliz com a atitude dela!
    Eu fiquei mal por que ela estava com uma das patas de trás quebrada, vamos levar ela na veterinária amanhã de manhã para ver se agendamos uma cirurgia!
    Se tudo der serto, ela vai poder voltar a correr normalmente!
    Beijos, Yanna

    ResponderExcluir
  5. É infelizmente todos ficamos mal com a morte de Rodolfo . Mas com certeza está bem , onde quer que esteja !

    Olha que bom né .
    Infelizmente as pessoas são muito cruéis ,poucas tem esse dom de ver necessidade nos olhos dos animaizinhos . Parabéns para sua amiga e para vc ! De agora diante essa patona vai ver oque realmente é ser feliz !

    Beijos e mais beijos ,
    Gabi .

    ResponderExcluir
  6. E já viu mesmo, ela está na fazenda da família, lá tem mais outros cachorros, esta sendo castrada e foi vacinada, felismente a cirurgiã agendou e ela já recebeu alta, com mais alguns dias ela está pulando de novo como deisse a veterinária!

    ResponderExcluir