segunda-feira, 25 de outubro de 2010



Essa menina é a Cinthia , precisa muito ser doada pois ainda continua nas rua , por que a pessoa tem medo de pegá-la e não conseguir doar . Que tal arranjarmos um lar pra essa menina alegre ?

Contatos: fones 3868-4656 ou 9564-4109 ou pelo
e-mail veradago@hotmail.com

Olá sou Snoopy, lembram de mim?

Estava na rua abandonado, exausto, assustado, bem sujinho e com minha patinha fraturada, até que certo dia a Janaína passou por mim ficou me olhando, me aproximei para pedir carinho, ela não agüentou me ver naquela situação e me levou pra casa, que alívio.

Tomei um bom banho, ela me deu água, comida e uma caminha bem quentinha, pediu ajuda para algumas pessoas que são minhas protetoras e conseguiu realizar a cirurgia da minha patinha. A Janaína cuidou de mim até me recuperar totalmente, mas não pode ficar comigo, pois ela já tem dois adotados, o Bob e a Lili, infelizmente não me dou bem com outros animais, preciso ser filho único.

Já vi a Janaína chorando escondido, mas sei que ela quer o melhor para mim, então quero pedir ajuda para que eu possa encontrar uma família bem legal, para que eu possa continuar a ter tudo que consegui depois de tanto sofrimento nas ruas.

Tenho aprox. 1 ano e meio, peso 6 kgs, sou castrado.

Por favor me ajudem em minha divulgação.

CONTATO
cristiane@macedoscabelli.com.br
FONE 11- 9104-2514


Nenhum comentário:

Postar um comentário