quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pessoal,

Na rua
Rua Líbero Badaró, na altura do nro. 400 e vi uma cachorra (de porte grande), de rua (deve ser de algum carroceiro) e uns 10 ou 12 filhotinhos mamando.

Infelizmente eu não posso ficar com os cachorrinhos e a mãe, e sabemos que ONGs nem sempre ajudam por nao terem vagas, etc... enfim, eu já tenho uma de rua em casa que salvei a vida quando tinha 10 dias apenas, não posso assumir + estes sozinhas...


Me disponho a ir busca-los, levar aonde for, tenho carro para isso, porem, alguem pode ficar com eles até tirarmos fotos, divulgarmos e arrumarmos donos para eles? Posso ir tirar fotos tambem, porem, fotos é de menos, temos que tentar salvar as vidas desses bichinhos o mais rapido possivel e depois pensar no "depois"... por favor... me ajudem!!!


Paçoca É um lindão!!! Foi encontrado há um mês, estava perdido no Morumbi, sentadinho calmo e plácido na porta de um prédio, acho que ele sabia que alguém ia se apaixonar por ele e não deu outra: a Ana Paula não resistiu a esse olhar e na mesma noite o levou para sua casa. É super bonzinho, alegre, lindíssimo, tem apenas 1 ano, já foi castrado, vacinado e vermifugado. Tem saúde pra dar e vender, só falta agora encontrar um lar nota 10.. Convive bem com todos os cachorros do Hotel...é brincalhão na medida certa, adora correr atrás de bolinhas, se pudesse fazia coleção, pois leva todas para o mesmo lugar. É de porte médio, peludo (foi tosado, é mais peludo ainda), educadíssimo, um cachorro de fino trato.. ehehe...
Quem se candidata a adotar esse boneco?

DOADAA!!!

DOAADA!!





2 comentários: